Atendimento da HBO Brasil

Essa tenho que compartilhar. Vejam o nível da resposta papagaio do atendimento da HBO Brasil sobre o [péssimo] serviço HBO GO (um serviço que permite ao assinante do HBO completo assistir aos programas via streaming, como se fosse um Netflix, mas extremamente inferior).

Fiz todo tipo de teste na minha rede, inclusive o pessoal da prestadora esteve aqui e testou tudo, trocou modem, fez o que poderiam fazer. O problema é exclusivamente do servidor do HBO GO (o mesmo também para o Telecine Play, mas eles não responderam ainda).

Aí tive que entrar em contato, já ficando possesso com um formulário que direciona as perguntas para meia dúzia de assuntos que, aparentemente, eles já possuem respostas prontas:

Oi Rubens Pazza,

Em resposta a seu email de: 5/8/2014

Seu sistema de contato é muito tosco, há muitos outros assuntos que não estão ali. Entre eles um simples: quando é que vocês vão ter um servidor que aguente a demanda?

Pergunto isso pois tenho internet de 10Mbps que fica muito próxima desta velocidade constantemente. Hoje mesmo paguei para o serviço fazer verificações na minha casa e está tudo funcionando normalmente. Entretanto, não consigo ver nada no HBO GO, nem no computador, nem pelo aplicativo do XBox. Fica sempre carregando e a imagem ruim. Tenho Netflix e o serviço de vocês está muito longe de chegar aos pés do Netflix. De acordo com o laudo do meu serviço de internet, não há absolutamente nenhum problema com minha rede, ou seja, o problema só pode ser com o servidor de vocês. Aguardo uma resposta concreta. Se for para apenas enrolar, nem se deem ao trabalho.

Obrigado, Rubens.

Informamos que:

Prezado Rubens,

Agradecemos a visita ao nosso site e o interesse em nossos canais.

Para acessar a HBO GO é recomendável o uso dos seguintes navegadores: 1) Para Windows: Internet Explorer 9.0 ou versão superior, a versão mais atual do Mozilla Firefox ou a versão mais atual do Google Chrome e Opera. 2) Para Mac OS X: Safari 5.0 ou versão superior, a versão mais atual do Mozilla Firefox ou a versão mais atual do Google Chrome e Opera. Para Windows: Processador Intel Core Duo 1.6 GHz ou superior com 512 MB de RAM. Para Mac: Procesador Intel Core Duo 1.6 GHz ou superior com 512 MB de RAM.

Gostaríamos de informar os requisitos mínimos de sistema necessário para acessar á HBO GO: 1) Adobe Flash Player para o acesso [a HBO GO. 2) Conexão de internet com velocidade de 500 Kbps ou maior (para conteúdo de HD). 3) Para Windows: Processador Intel Pentium 4 de 3 GHz (ou equivalente) com 512 MB Ram/128 MB de VRAM. 4) Para MAC: Processador Intel Core Duo 1,83 GHz ou mais r[apido, com 512 MB RAM/128 MB de VRAM. Para verificar se você tem a versão mais atual do Adobe Flash Player, por favor acesse o site, WWW.adobe.com.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a sua audiência.

Atenciosamente,
Atendimento On Line

—————————–

PS: Eles responderam novamente:

Prezado Rubens,


Agradecemos o seu interesse em nossos canais e a visita ao nosso site. 

Sua opinião é muito importante para nós, e certamente foi encaminhada à pessoa adequada. Colocamo-nos à disposição para responder suas dúvidas. Por favor não hesite em contatar-nos. 

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a sua audiência. 

Atenciosamente, 
Atendimento On Line